Curta nossa Página

Estaremos Presentes

ago
31
sex
2018
dia inteiro 2ª HSMAI Travel & Mice Managers ...
2ª HSMAI Travel & Mice Managers ...
ago 31 dia inteiro
2ª TRAVEL & MICE MANAGERS CONFERENCE EVENTO EXCLUSIVO PARA TRAVEL MANAGERS
set
12
qua
2018
dia inteiro CFO SAB 2018
CFO SAB 2018
set 12 – set 14 dia inteiro
Será realizada a 4ª Edição do SAB | CFO, um encontro que reunirá 50 players do mercado financeiro, com o intuito de absorção de conhecimento, discussão e troca de experiências....

Argo Solutions comemora o aumento de clientes em momento de expansão internacional

//Argo Solutions comemora o aumento de clientes em momento de expansão internacional
Expansão Argo Solutions

A Argo Solutions, líder brasileira em tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas, comemora as conquistas obtidas no primeiro semestre deste ano. No período, a empresa registrou não só um aumento na base de corporações usuárias da sua ferramenta, de 3.400 para 3.800, como um crescimento extremamente significativo no número de usuários da sua solução, de 3 milhões para 3,8 milhões.

Só no primeiro semestre de 2017, 35 novos licenciados já foram conquistados, entre corporações diretas e agências de viagens, com destaque para os países em que a Argo Solutions chegou este ano, Paraguai e Equador, e para o Chile, operação em franca expansão.

“Estamos atentos às mudanças exigidas pelo mercado, seja em relação a fornecedores, parcerias ou novas funcionalidades. Além disso, estamos nos dedicando a melhorias nos processos para nossos clientes, desde treinamentos até comunicação; e a medidas obrigatórias como as resoluções da ANAC, que atendemos, desenvolvemos e disponibilizamos no sistema prontamente”, afirma Gabriel Barreiros, Head de Operações da Argo Solutions.

A empresa registrou, ainda, aumento de 48% nas suas vendas do produto Front Office, sua plataforma de call center, e de 13% no crescimento orgânico, elevando a produção na ferramenta de Viagens e Despesas.  Com todas estas conquistas, projeta que o número de licenças crescerá 44% até o fim do ano.

“Com uma situação econômica de crescimento e de grande expectativa, surge um aumento na busca por gestão e por tecnologia para melhor desempenho nas corporações. Neste cenário, estamos 10% acima do planejado em relação aos resultados do semestre”, finaliza Barreiros.